1922: conto de Stephen King adaptado pela Netflix tem trailer perturbador; assista

1922: conto de Stephen King adaptado pela Netflix tem trailer perturbador; assista

Mais uma obra de Stephen King virou filme! O da vez é 1922, um conto publicado no livro “Escuridão total sem estrelas”. A adaptação, que ficará disponível no catálogo Netflix no dia 20 de outubro, teve seu primeiro trailer divulgado. O filme 1922 parece ser perturbador!

Na trama, o fazendeiro Wilfred James (Thomas Jane) e o filho, Hank (Dylan Schmid), precisam decidir do que é mais fácil abrir mão: das terras da família ou da esposa e mãe Arlette (Molly Parker). Depois de tomar a decisão de assassinar a mulher, ele começa a ser perseguido por ratos e acredita que a esposa o está assombrando.

Na descrição do conto no qual o filme é baseado, fica claro que a história representa o modo como lidamos com o mundo e como o mundo lida conosco. Uma narrativa forte e profundamente chocante. Na ausência da luz, o mundo assume formas sombrias, distorcidas, tenebrosas. Os crimes parecem inevitáveis; as punições, insuportáveis; as cumplicidades, misteriosas.

O diretor do longa é Zak Hilditch.

Além de 1922, a Netflix tem outras duas produções originais baseadas em obras de Stephen King: uma é a série O Nevoeiro (clique aqui para saber os detalhes), que já está disponível, e a outra é o filme Jogo Perigoso, que será liberado no catálogo na próxima sexta-feira, 29 de setembro.

 

1922 – FILME NETFLIX

TRAILER

SINOPSE

Wilfred James, é um fazendeiro que assassina a própria esposa com a ajuda de seu filho. Depois do acontecido, com o remorso e uma sucessão de problemas acontecendo logo após o crime, Wilfred acredita que o espírito da sua esposa está assombrando ele.

Redação
Crônicas do Agora é um site de variedades e entretenimento. Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!