Crônicas do Agora | Tudo sobre filmes e séries
Image default
  • Home
  • Séries e TV
  • Baseada no universo Marvel, série LEGION está disponível na NETFLIX
Séries e TV

Baseada no universo Marvel, série LEGION está disponível na NETFLIX

Com um estilo cinematográfico único e uma estética avassaladora, a primeira temporada da série Legion ficou disponível na Netflix nesta quarta-feira, 14 de fevereiro. A produção, que já foi exibida no Brasil no início de 2017 pelo canal FX, é comandada por Noah Hawley (“Fargo”), o showrunner vencedor do Emmy e Globo de Ouro, que desafia as percepções que os telespectadores têm sobre o mundo e como as experimentam.

Baseada nos Comics de Marvel de Chris Claremont (“The Uncanny X-Men“) e Bill Sienkiewicz (“Elektra: Assassin“), Legion é a história de David Haller (Dan Stevens, “Downtown Abbey“), um jovem diagnosticado como esquizofrênico desde criança, que pouco depois de conhecer a mulher de seus sonhos descobre que não está tão perturbado como sempre pensou, mas ao contrário, é um poderoso mutante.

David passou por vários hospitais psiquiátricos por anos. Agora, com 30 anos de idade e institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina do regime estruturado da vida no hospital: café da manhã, almoço, jantar, terapia, medicamentos e dormir. Ele passa todo o seu tempo em silêncio junto com sua amiga Lenny (Aubrey Plaza, “Parks and Recreation”), uma paciente cujo vício em drogas e álcool ao longo de sua vida, não diminuiu em nada seu otimismo.

Baseada no universo Marvel, série LEGION fica disponível na NETFLIXSua rotina é completamente alterada com a chegada da bela e perturbada paciente Syd (Rachel Keller, “Fargo”). Inexplicavelmente atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente. Obcecado, o jovem escapa do hospital e busca refúgio com sua irmã Amy (Katie Aselton, “The League”). A preocupação de Amy com seu irmão, é superada pelo seu desejo de proteger a imagem perfeita da vida suburbana que ela construiu para si mesma.

+ LEGION: SÉRIE É RENOVADA PARA A SEGUNDA TEMPORADA

Eventualmente, Syd leva David até Melanie Bird (Jean Smart, “Fargo), uma terapeuta exigente com métodos não convencionais e uma mente afiada. Ela e sua equipe de especialistas – Ptonomy (Jeremie Harris, ” A Walk Among the Tombstones”) Kerry (Âmbar Midthunder, “Hell or High Water”) e Cary (Bill Irwin, “Interstellar”) – abrem os olhos de David para um extraordinário novo mundo de possibilidades.

A primeira temporada da série Legion, baseada no Universo Marvel, está disponível na NETFLIX. 

 

LEGION – 1ª TEMPORADA

Composta por oito episódios de uma hora, Legion tem em Noah Hawley como Produtor Executivo junto com Lauren Shuler Donner, Bryan Singer, Simon Kinberg, Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron. “Legion” é o último projeto de Hawley e Cameron, dois dos Produtores Executivos de “Fargo”, a série limitada do FX vencedora dos Prêmios Emmy e Globo de Ouro.

DISPONÍVEL NA NETFLIX 

+ DICA NETFLIX: ALTERED CARBON, A SÉRIE PRA SER VISTA E RECOMENDADA

Related posts

Stranger Things, a nova série da Netflix que te convida a viajar no tempo

Breno Piero

Por que assistir Orphan Black?

Mariana Moro

Van Damme interpreta a si mesmo na série de comédia Jean-Claude Van Johnson

Redação
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
0 Compart.