“Filmes ruins” estão entre os mais buscados pelos brasileiros na internet; veja a lista

"Filmes ruins" são os mais buscados pelos brasileiros na internet; veja a lista
A partir da lista dos cinco indicados a pior filme pelo Framboesa de Ouro 2018, pesquisa SEMrush revela os títulos mais buscados pelos brasileiros na Internet

Cinquenta Tons Mais Escuros, o terceiro da franquia Cinquenta Tons de Cinza, é uma das principais apostas para o prêmio de Pior Filme de 2017 pelo Framboesa de Ouro. O número de buscas sobre o filme na Internet, contudo, mostra que os brasileiros não estão muito preocupados com a suposta qualidade da produção. O longa, que romantiza uma relação de sadomasoquismo, é o mais procurado pelos brasileiros na Internet dentre os Indicados ao Framboesa de Ouro, segundo levantamento da SEMrush, líder mundial em marketing digital.

A produção estrelada por Jamie Dornan e Dakota Johnson registrou mais de 273 mil procuras em ferramentas de pesquisas como Bing e Google, ficando à frente de A Múmia, com Tom Cruise no papel de protagonista, que obteve 122 mil pesquisas. Apesar de não existirem os números de comparação com outros longas, são resultados consideráveis, contando que os filmes foram lançados há mais de 1 ano e não tiveram boa recepção da crítica.

Nem mesmo os corpos sarados e as belíssimas praias evitou que Baywatch, remake do clássico seriado homônimo e estrelado por Zac Efron e Dwayne Johnson, ficasse fora da lista do Framboesa, o que acabou concedendo ao filme uma honrosa menção na lista pesquisada pela SEMrush: provavelmente pelos mesmos motivos (corpos sarados e belíssimas praias), Baywatch garantiu o terceiro lugar no ranking dos piores dos piores da SEMrush, com cerca de 110 mil buscas.

https://www.youtube.com/watch?v=in4kym0StM4

Em quarto e quinto lugares vêm Emoji – O Filme e Transformers – O Último Cavaleiro, que, embora não sejam um primor do cinema contemporâneo, conquistaram lugar na lista da SEMrush com cerca de 81 mil e 79 mil pesquisas respectivamente.

No fim, a busca por esses títulos prova que o brasileiro não está muito preocupado com prêmios, ele quer mesmo é comer pipoca e se divertir, mesmo que seja com filme ruim. O levantamento inédito foi realizado pela SEMrush, líder mundial em marketing digital, e considerou as procuras pelos títulos indicados ao Framboesa de Ouro durante o mês de janeiro de 2018 em ferramentas de busca como Bing e Google.

Redação
Crônicas do Agora é um site de variedades e entretenimento. Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!