Crônicas do Agora | Tudo sobre filmes e séries
Image default
  • Home
  • Agora
  • Inspiração! 5 livros para empreendedores
Agora

Inspiração! 5 livros para empreendedores

Traçar novas metas, criar planos para ir atrás dos objetivos e concretizar o sonho do próprio negócio são algumas das tarefas desafiadoras que fazem parte do dia a dia de um empreendedor. Para te ajudar a encontrar o caminho do sucesso, listamos abaixo cinco livros para empreendedores, que tem como objetivo fazer com que você aprimore a mentalidade, trabalhe melhor em equipe e se inspire nas histórias de quem faz sucesso.

Planejamento, dedicação, autorresponsabilidade e persistência são alguns dos degraus que precisam ser percorridos na rota do empreendedorismo.

 

5 LIVROS PARA EMPREENDEDORES

O Poder da Autorresponsabilidade

Livros para empreendedores: O Poder da AutorresponsabilidadeEncontrar em si a força necessária para assumir responsabilidades dos seus resultados e, a partir deste ponto, as rédeas de sua vida: essa é a proposta do livro do Master Coach Paulo Vieira, fundador da Febracis, a maior instituição de coaching das Américas, e desenvolvedor do Coaching Integral Sistêmico (CIS). A obra, lançada pela Editora Gente, tem como objetivo gerar alta performance e mudança de vida em pouco tempo através da “Autorresponsabilidade” – princípio que nada mais é do que a conscientização de que somos responsáveis por todos os nossos resultados, sejam eles positivos ou negativos. Essa premissa, aliada a exercícios de coaching e a reprogramação de crenças, gera mudanças de comportamentos e ganhos no campo da Inteligência Emocional.

 

 

Vamos Juntos!

Livros para empreendedores: Vamos Juntos!O livro Vamos Juntos! (Editora Gente) foi escrito pela jornalista Ana Laranjeira e por Renato Saraiva, e conta ainda com prefácio do psicólogo Roberto Shinyashiki. A obra narra a trajetória empreendedora e concurseira de Saraiva, fundador de uma das mais renomadas escolas preparatórias para concursos do Brasil – o CERS (Complexo de Ensino Renato Saraiva). Com ele, você aprenderá que: quando você divide as conquistas e responsabilidades, os benefícios e retornos se multiplicam e todos saem ganhando; A fé sozinha não faz nada: ela anda de mãos dadas com o trabalho; nada é tão bom que não possa ficar ainda melhor. Livros para empreendedores.

 

Em nome do Pai

Livros para empreendedores: Em Nome do PaiEscrito por Pena Placeres e Ivani Cardoso, o livro “Em Nome do Pai – A história da maior rede de pizzarias do Brasil, e os ensinamentos do seu criador, Rubens Augusto Júnior” narra em episódios incríveis e marcantes, a infância marcada por dificuldades até o caminho bem-sucedido. Uma série de fatos intrigantes, curiosos e, especialmente, inspiradores. Um destaque do livro é a criação da Patroni, que veio de um gesto altruísta: auxiliar seu pai, Rubens Augusto, a curar a depressão.

 

Você nasceu para vender muito

Livros para empreendedores: você nasceu para vender muitoO empresário Hélio Tatsuo, fundador do Grupo Hoken, lançou o livro “Você nasceu para vender muito”, da Editora Gente. A obra mostra com detalhes as histórias vividas pelo especialista durante sua trajetória de mais de 30 anos, com o objetivo de orientar os profissionais de todas as áreas de atuação a aperfeiçoarem a capacidade de vender. Livros para empreendedores.

 

 

25 verbos para construir sua vida

5 livros para empreendedores: 25 verbos para construir a sua vidaO Alberto Saraiva, fundador e presidente de uma das maiores redes do mercado, Habib’s, relata no livro dicas e conselhos profissionais, emocionais, físicos e espirituais. Os verbos vão relembrando sua trajetória profissional para incentivar os leitores, desde o sonho de ser médico, passando pelo difícil momento que seu pai foi assassinado o que fez com que assumisse o negócio para sustentar a família. O livro também conta com frases inspiradoras!

 

_

+ VEJA OUTRAS RECOMENDAÇÕES DE LIVROS

Related posts

Leitura da semana: Eduardo Galeano

Mariana Moro

Vai encarar? Stênio Garcia mostra toda a sua força em O Último Lutador

Rafael Mendonça

Conspirações da indústria do entretenimento: Hollywood é um destino tão bom assim?

Rodrigo Dall' Acqua
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
0 Compart.