Crônicas do Agora | Tudo sobre filmes e séries
Image default
  • Home
  • Cinema
  • Spielberg assume direção de filme baseado em Falcão Negro, da DC
Cinema

Spielberg assume direção de filme baseado em Falcão Negro, da DC

Que momento! Seguindo a bem-sucedida colaboração em Jogador N°1, Steven Spielberg foi confirmado pela Warner Bros. Pictures para dirigir a aventura de ação Blackhawk – ainda sem título em português. Baseado no clássico personagem Falcão Negro, de propriedade da DC, o projeto marcará o primeiro trabalho do cineasta centrado em personagens da DC.

“Estamos muito orgulhosos por sermos o estúdio por trás do mais recente sucesso de Steven Spielberg, e estamos extremamente felizes em trabalhar com ele novamente nesta nova aventura de ação. Será difícil controlar a ansiedade para ver que novas fronteiras ele vai desbravar na introdução de ‘Blackhawk’ para o público de filmes em todo o mundo”, declarou Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group.

Spielberg assume direção de filme baseado em Falcão Negro, da DCO roteiro da adaptação de Falcão Negro para os cinemas está sendo escrito por David Koepp, que colaborou com Spielberg como roteirista nos sucessos de bilheteria “Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros”, “O Mundo Perdido: Jurassic Park”, “Guerra dos Mundos” e “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”.

Spielberg produzirá o filme junto com Kristie Macosko Krieger, sob a bandeira da Amblin Entertainment, enquanto Sue Kroll será a produtora executiva pela Kroll & Co. Entertainment. “Foi maravilhoso trabalhar com a equipe da Warner Bros. para trazer ‘Jogador N°1’ para o cinema. Eles trazem uma mistura de paixão e profissionalismo para tudo o que fazem e têm uma tremenda história neste gênero. Estou animado em me reunir com eles em ‘Blackhawk’”, destaca o diretor.

Os próximos dois filmes de Spielberg são o quinto da franquia Indiana Jones e o “West Side Story”. Ainda não há previsão de estreia para Blackhawk.

_

+ 7 FILMES BASEADOS EM ACONTECIMENTOS REAIS PRA VER NA NETFLIX

Related posts

Assista ao divertido e intrigante trailer de A Noite do Jogo

Redação

CINEMA EM CASA | Homem Irracional, um romance de Woody Allen pra assistir na Netflix

Carolina Travassos

CRÍTICA | Dupla Explosiva é boa comédia de ação pra assistir no cinema!

Vinicius Andrade
Compartilhar5
Twittar
Compartilhar
5 Compart.