THIS IS US | Por que assistir essa série sobre dramas familiares no FOX Life?

THIS IS US | Série sobre dramas familiares no FOX Life?

Uma das séries mais aclamadas pelo público e pela crítica internacional em 2016, This is Us estreia no Brasil nesta terça-feira (22), às 22h45, com exibição do canal FOX Life. O drama escrito e produzido por Dan Fogelman (Amor a Toda Prova) explora a complexidade das relações humanas através do olhar de personagens cativantes e reais.

Composta por 18 episódios de uma hora, This Is Us é uma série honesta que segue um grupo de pessoas que tem seus caminhos e histórias de vida entrelaçadas de maneiras curiosas. A partir de seu aniversário de 36 anos, vemos que vários deles compartilham o mesmo dia de nascimento e muito mais. As crises de idade, os problemas de autoestima de uma mulher com sobrepeso, o fardo da fama e a busca pelos pais biológicos, são algumas das realidades que enfrentam os protagonistas em um momento crucial de suas vidas.

A série é vencedora do Prêmio People’s Choice Awards® como “Novo Drama Favorito de TV” e foi nomeada a três Prêmios Golden Globe® nas categorias “Melhor Série Dramática” e “Melhor Atriz Coadjuvante em uma série de TV” para suas protagonistas Mandy Moore e Chrissy Metz.

This Is Us apresenta uma narrativa comovente e profunda que desafia as opiniões cotidianas sobre as pessoas que pensamos conhecer.

No elenco da produção, Mandy Moore (“A Walk to Remember”), Milo Ventimiglia (“Heroes”), Sterling K. Brown (“O Povo vs. OJ Simpson: American Crime Story”), Chrissy Metz (“American Horror Story: Freak Show”), Justin Hartley (“Smallville”), Chris Sullivan (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Susan Kelechi Watson (“Blackout”) e Ron Cephas Jones (“Half Nelson”).

THIS IS US | Série sobre dramas familiares no FOX Life? No início da temporada, Jack (Milo Ventimiglia) insiste para que sua esposa (Mandy Moore) mantenha uma tradição de aniversario com uma dança especial. Ela está grávida de trigêmeos e a gestação é de alto risco. Enquanto isso, Randall (Sterling K. Brown), um empresario bem-sucedido, é surpreendido com uma comemoração de aniversário em sua empresa no mesmo momento em que descobre o paradeiro de seu pai biológico. Há também Kevin (Justin Hartley), a estrela de uma sitcom de sucesso, que atravessa uma crise pessoal que o leva a se questionar sobre sua integridade como ator no próprio dia de seu aniversário. E sua irmã gêmea, Kate (Chrissy Metz), que sofre com obesidade, tem lutado contra o sobrepeso durante toda sua vida, se encontra em seu estado emocional mais baixo, e é convencida por ele a realizar uma mudança que a levará a encontrar algo inesperado.

Com sua narração autêntica e emotiva, This Is Us já transcendeu o drama da televisão moderna, e depois de quebrar recordes de audiência nos Estados Unidos, já conta com uma segunda e terceira temporadas confirmadas. “

THIS IS US – FOX LIFE

A partir de terça, 22 de Agosto, e todas as terças, FOX Life apresenta This Is Us, às 22h45. O dia da estreia terá episódio duplo. Após o término da exibição do primeiro episódio no canal, a primeira temporada de This Is Us poderá ser assistida por completo no acesso Premium do App da FOX. O 1º episódio ficará também FREE (sem necessidade de login e senha) no aplicativo até 04 de setembro.

TRAILER LEGENDADO

Piloto (EP. 01): Apesar da gravidez de trigêmeos, Jack e Rebecca mantém uma tradição de aniversário, quando algo os interrompe. Mais tarde no hospital, o casal recebe péssimas notícias. Enquanto isso, Randall localiza e confronta o pai biológico e Kevin, que está em uma crise profissional, decide incentivar a irmã a fazer uma mudança. Kate conhece Toby em um grupo de apoio e reluta em aproximar-se dele. Classificação Indicativa: 14 anos.

Os Três Mais Importantes (EP. 02): Oito anos depois, Rebeca e Jack enfrentam o estresse de criar três crianças e ela dá um ultimato ao marido. Randall descobre a doença do pai e o leva ao médico; enquanto isso Kate continua na luta para perder peso, com Toby sempre oferecendo apoio. Por sugestão de sua agente, Kevin decide se reconciliar com os diretores de Hollywood e pede conselhos a Randall. Classificação Indicativa: 14 anos.

+ 3 SÉRIES DE SHONDA RHIMES PRA ASSISTIR NA NETFLIX

Redação
Crônicas do Agora é um site de variedades e entretenimento. Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!